O Recomeço

O filme conta a história de Murphy (Brian Presley), o melhor jogador de futebol do país, que machuca gravemente seu joelho e vê seus sonhos de faculdade e carreira destruídos. Quinze anos mais tarde, então fazendeiro em uma cidade pequena, e atuando como bombeiro voluntário, ele é levado de volta ao passado e tem a oportunidade de reconstruir sua história como sempre sonhou.

Um Método Perigoso (A Dangerous Method)

O menino de Ouro

dezembro 30, 2011 por  
Arquivado em Filmes Imperdíveis

Confiar

Após pensar muito Will(Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) resolvem presentear sua filha Annie(Liana Liberato) com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet -- um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Sentaram com a filha, conversaram sobre o assunto e viram as fotos que o menino tinha enviado. Quando Annie e Charlei marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.

Pronto para Recomeçar


Nick Halsey (Will Ferrell), é um alcoolatra em tratamento que vê sua vida desmoronar quando perde o emprego e a mulher por causa da bebida. Ele é expulso de sua casa pela esposa e tenta recomeçar sua vida organizando um bazar com todos os seus pertences no jardim da casa onde viviar com a mulher. Seu vizinho, um garoto, o ajuda a recuperar a dignidade.

A Tentação


Gavin Nichols (Charlie Hunnam) é um jovem que está na beira de um edifício, ameaçando pular. O detetive Hollis Lucetti (Terrence Howard) é enviado para impedi-lo e, ao conversar com ele, descobre que Gavin está sendo forçado a pular antes do meio dia. A conversa faz com que Gavin e Hollis exponham seus pontos de vista religiosos, em um verdadeiro embate sobre questões filosóficas.

Johnny – Todos Tem Uma Missão


Após um trágico acidente de carro, envolvendo sua esposa, o médico Drew Carter (Mel Fair) perde seu filho de dez anos. Presa ao sentimento de culpa por essa morte, Julia (Musetta Vander) entrega-se às lembranças dolorosas que a afastam tanto do seu marido quanto de sua filha, Kayla (Aubyn Cole). No entanto, por intermédio de Johnny (Jerry Phillips), um paciente com leucemia, Drew acredita ter uma chance de ajudar Julia a sair desse luto perpétuo. Aproveitando o fato de o menino ter a mesma idade do filho quando morreu, o médico faz planos para adotá-lo. Por outro lado, o garoto acredita ter uma missão especial para ainda estar vivo. Será que, apesar de sofrer de uma doença incurável, Johnny poderá levar conforto àquela família?

De Coração Partido


 

Um drama convincente, vencedor de festivais americanos, explora os diferentes significados de ter um filho através da corajosa e realista experiência de duas famílias, a simples Porters e a privilegiada Campbell. Suas vidas se cruzam, se entrelaçam e se chocam, pelo amor de um menino. O filme expõe corajosamente a humanidade de cada personagem lembrando-nos que cada um de nós somos capazes de ser as versões melhores e piores de nós mesmos a qualquer momento.

A Árvore da Vida


 

A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.

Um Novo Despertar

 

Walter Black (Mel Gibson) é um sujeito depressivo que depois de muitas alguras, encontra num fantoche de castor a solução para seus problemas familiares e profissionais. Walter dá voz ao animal e passa a utilizá-lo para expressar seus sentimentos, transformando o boneco de pelucia numa espécie de alter-ego.

Próxima Página »

Get Adobe Flash player
Não deixe de ler também ..
” Não peço a Deus uma estrada sem obstáculos, peço coragem para escalar alturas, força para superar as intempéries da viagem, ânimo nos momentos de exaustão e cerveja gelada quando me der sede” Adilson Costa